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Os serviços de suporte NAU compreendem os seguintes apoios:

1. Apoio às instituições para questões burocráticas

Projeto/Plataforma (https://nau.edu.pt – suporte@nau.edu.pt )

  • Pedido de informações sobre a Plataforma NAU e envio de documentação.

2. Serviço de Ajuda à comunidade de formandos

Ajuda (https://ajuda.nau.edu.pt – ajuda@nau.edu.pt )

      • Navegação no LMS / perfil de utilizador / passwords / informações gerais sobre cursos.
      • Para os cursos cujas as entidades solicitem:

(a) Resposta a partir de uma FAQ/Base de Conhecimento.
(b) Escalamento para equipa formativa.

3. Serviço de  Suporte às equipas de produção

Suporte (https://suporte.nau.edu.pt  – suporte@nau.edu.pt)

Apoio a equipas de produção:

      • Gestão do curso no LMS, compreensão das métricas no INSIGHTS.
      • Apoio na parametrização do curso no STUDIO (configurações avançadas, certificado, templates de e-mail, classificação, módulos avançados, avaliação entre pares, grupos, cohorts, etc.).
      • Apoio na parametrização da estrutura do curso no STUDIO (secções/módulos, sub-secções/etapas, unidades/conteúdos, textos/vídeos/elementos externos, etc.).
      • Apoio na parametrização dos problemas no STUDIO (tempos, precedências, pontuação de problemas, etc.).
      • Apoio na publicação em STUDIO (conteúdos externos, conteúdos avançados).

Serviço de Teste e Publicação

Processo de Publicação de Informação Pública

      • Sinopse do curso.
      • Data de inicio e data de fim.
      • Esforço.
      • Imagem (e vídeo).
      • Outros metadados.

Processo de Preparação para Publicação

      • Layout do Certificado (se existir).
      • Layout das mensagens de e-mail.

(a) Bem vindo ao curso.
(b) Mensagens dos formadores para grupo.

Processo de Teste

      • Equipa de validação.
      • Beta-testing.
      • Validação após respetivas alterações por parte da equipa do curso.

4. Serviço de Avaliação aos cursos

      • Apoio na definição dos objetivos a avaliar (custo por aluno, “engajamento”, identificação dos parâmetros de sucesso, etc…).
      • Apoio na construção de questões iniciais (formulário ex-ante na introdução do curso).
      • Apoio na construção de questões finais (formulário ex-post no final do curso, antes/depois da avaliação final).
      • Produção de relatório de avaliação ao curso com base nas métricas recolhidas e disponíveis no INSIGHTS.

5. Serviços de Comunicação e Publicidade

      • Redes sociais.
      • Promoção de Eventos.
      • Presença em eventos.
      • Media Tradicional.
      • Contactos para Integração dos serviços de comunicação das entidades com os serviços de comunicação da NAU.

6. Serviços de Desenvolvimento Contínuo

(contactar serviço de suporte@nau.edu.pt)

      • Em caso de falhas, indicar forma de encontrar e replicar o erro.
      • Em caso de necessidades específicas, explicitar o que é pretendido.
      • Serviços de customização que requeiram desenvolvimento, fachadas internas/externas com imagem da organização.