Os serviços de suporte NAU compreendem os seguintes apoios:
1. Apoio às instituições para questões burocráticas
Projeto/Plataforma (https://nau.edu.pt – suporte@nau.edu.pt )
- Pedido de informações sobre a Plataforma NAU e envio de documentação.
2. Serviço de Ajuda à comunidade de formandos
Ajuda (https://ajuda.nau.edu.pt – ajuda@nau.edu.pt )
- Navegação no LMS / perfil de utilizador / passwords / informações gerais sobre cursos.
- Para os cursos cujas as entidades solicitem:
(a) Resposta a partir de uma FAQ/Base de Conhecimento.
(b) Escalamento para equipa formativa.
3. Serviço de Suporte às equipas de produção
Suporte (https://suporte.nau.edu.pt – suporte@nau.edu.pt)
Apoio a equipas de produção:
- Gestão do curso no LMS, compreensão das métricas no INSIGHTS.
- Apoio na parametrização do curso no STUDIO (configurações avançadas, certificado, templates de e-mail, classificação, módulos avançados, avaliação entre pares, grupos, cohorts, etc.).
- Apoio na parametrização da estrutura do curso no STUDIO (secções/módulos, sub-secções/etapas, unidades/conteúdos, textos/vídeos/elementos externos, etc.).
- Apoio na parametrização dos problemas no STUDIO (tempos, precedências, pontuação de problemas, etc.).
- Apoio na publicação em STUDIO (conteúdos externos, conteúdos avançados).
Serviço de Teste e Publicação
Processo de Publicação de Informação Pública
- Sinopse do curso.
- Data de inicio e data de fim.
- Esforço.
- Imagem (e vídeo).
- Outros metadados.
Processo de Preparação para Publicação
- Layout do Certificado (se existir).
- Layout das mensagens de e-mail.
(a) Bem vindo ao curso.
(b) Mensagens dos formadores para grupo.
Processo de Teste
- Equipa de validação.
- Beta-testing.
- Validação após respetivas alterações por parte da equipa do curso.
4. Serviço de Avaliação aos cursos
- Apoio na definição dos objetivos a avaliar (custo por aluno, “engajamento”, identificação dos parâmetros de sucesso, etc…).
- Apoio na construção de questões iniciais (formulário ex-ante na introdução do curso).
- Apoio na construção de questões finais (formulário ex-post no final do curso, antes/depois da avaliação final).
- Produção de relatório de avaliação ao curso com base nas métricas recolhidas e disponíveis no INSIGHTS.
5. Serviços de Comunicação e Publicidade
- Redes sociais.
- Promoção de Eventos.
- Presença em eventos.
- Media Tradicional.
- Contactos para Integração dos serviços de comunicação das entidades com os serviços de comunicação da NAU.
6. Serviços de Desenvolvimento Contínuo
(contactar serviço de suporte@nau.edu.pt)
- Em caso de falhas, indicar forma de encontrar e replicar o erro.
- Em caso de necessidades específicas, explicitar o que é pretendido.
- Serviços de customização que requeiram desenvolvimento, fachadas internas/externas com imagem da organização.